As linguagens da autópsia:
Atos de serviço são serviço demais. Você precisa entender, não é que você não mereça, é que nada merece. Você precisa de menos.
Palavras de afirmação não são seu forte... até seriam, seu discurso é um forte reforçado. Mas não crê que deveriam ser, não as palavras que te afirmem.
Tempo de qualidade é bem possível, se for passado fazendo algo que ele goste. Se apenas tolerar, que seja metodicamente negociado e isso fique claro. Se você gostar das mesmas atividades, vai ser bom pra você! Isso pode até ser citado como sua maior qualidade, parabéns! Toma aí essas belas palavras de afirmação, pra matar sua fome.
Presentes são mais fáceis. Presentes são possíveis e tapam buraquinhos que você não sabia que tinha. Presentes vão te fazer alegremente silenciosa, culpada quando sequer pensar em falar que palavras te fariam mais feliz. "Presentes nem se comparam a todos os seus atos de serviço pra mim", toma aí mais uma linda declaração! Sinta-se importante pelo que você dá e, portanto, merecedora de algo menos difícil de lhe ser dado.
Contato físico você vai ter de sobra, porque é a que ele mais gosta. E, se você amar tanto tudo que venha dele que se agarre mais ainda a isso, onde ele finalmente se mostra aberto a você, você vai aprender a sorver todos os toques, até aqueles dos quais não gostava, os que não gostaria em outra vida que você não conhece mais. E vai aprender a dar. Não que você esteja aprendendo as coisas certas ou rápido o suficiente, nesse processo que não é o seu, afinal, "você" deixaria a desejar, mas nesse momento isso não existe, bem agora você é perfeita. Cada beijo vai ser a melhor coisa que já te aconteceu. Boa sorte.