terça-feira, 13 de julho de 2010

trigésima.

Yessir, ainda acontece de achar escritos marcantes num caderno velho:


"Eu quero saber qual vai ser sua máscara num dia apropriado."

"Vícios e círculos viciosos, estragos, riscos, ciclos odiosos."

"Eu prefiro o seu amigo, de novo. O que eu faço contigo?"

"Você mente só de olhar pra mim.
Você mente quando me olha.
E mente pra não me olhar.
Não, essa sou eu.
Se tá na chuva é pra se molhar.
Se tá no inferno é pra me olhar.
(...)"

"É simples e claro. Se uma coisa me incomoda, eu mato. Sufoco, atiro e explodo, pra garantir."

"Arco e teto, lote e cobertor na grama."

"Se esticou na cama, por cima de uma camada de sono, por baixo de uma camada de Sol."

"What about the wishful thinking?
That wishful thinking!
What about all thinking?
What... what about your wishes?"

Um comentário: